#paposério Comportamento

Aprenda a se aceitar!

Olá amores, tudo bem com vocês?

Uma coisa que ainda vejo muito e eu mesma já passei por isso muitas vezes e acredito que principalmente para mulheres isso é muito difícil, até mesmo porque estamos sempre passando por mudanças e acabamos tendo algumas crises de identidade e aceitação.

Infelizmente, ainda nos dias de hoje existem pessoas que dizem que existe um padrão de beleza a ser seguido, mas isso tem mudado com o tempo e com pessoas que aprenderam a se aceitar como são. É claro que teremos dias em que vamos acordar e alguma coisa pode não estar da maneira que queremos, seja no nosso corpo, seja nosso cabelo ou até mesmo coisas que aconteçam naquele dia que acabam nos chateando, mas uma coisa que tenho aprendido e por mais difícil que seja eu sempre acabo tirando uma coisa boa daquilo ou pelo menos faço piada, já que chorar ou me estressar não vai mudar o que aconteceu.

Por mais difícil que esteja ou que pareça faça uma esforço pra rir da situação, se aceite como você é, se quiser mudar então mude, não porque as pessoas determinam o é bom pra você , mas porque você sabe o que te faz bem, sinta-se feliz como você é, se esta acima do peso e quer emagrecer, emagreça se esforce pra isso, mas não faça disso o seu objetivo de vida, se assuma do jeito mais lindo que você é, sinta-se linda sempre. Assuma seus gostos, seu estilo, seu corpo, seu cabelo, sua vida do jeito que você ama, não do jeito que a mídia ou a sociedade impõe, não importa o que os outros dizem, se o que você é hoje , é o que te faz feliz.

Antes de qualquer coisa você é um ser humano, com seus gostos e estilo, e se você não esta feliz como é agora, corra atrás e MUDE, só você pode se fazer feliz, isso não depende de mais ninguém, não se force ser quem você não é.

Um beijo fiquem com Deus e até a próxima!!!

1 thought on “Aprenda a se aceitar!”

Deixe uma resposta