Vida cristã

Não mendigue amor!

Depois de muito tempo, cá estou eu de volta, é muita coisa acontecendo e quem me acompanha no insta está sabendo de tudo, mas em breve conto tudo pra vocês aqui.

Esse texto escrevi á um tempo atrás, foi um momento de reflexão pessoal e quem sabe não possa te ajudar também!

Agora são 1:58 da madrugada e eu sempre fico pensando sobre muitas coisas antes de dormir, acho que por isso nunca consigo dormir cedo. E eu sempre pensei em mim como alguém que não merecia o amor de alguém, os motivos que me levaram a pensar sobre isso são vários e Jesus tem tratado isso todos os dias um pouco, e confesso que o processo é bem doloroso. Sabe cada palavra, cada gesto, cada surra que eu levei da vida sempre me puseram muito pra baixo, não só pelo fato de muitas coisas terem me machucado e criado feridas profundas , mas também fizeram com que várias e várias vezes eu me colocasse na posição de mendiga, sim mendiga; mendiga de atenção, de afeto, de amor, mendiga de praticamente implorar para que alguém dissesse o que eu queria ouvir. O processo é  longo e doloroso, mas também é satisfatório ver o meu crescimento e amadurecimento, entendi que não importa o que pensam sobre mim, eu preciso ser quem eu sou, doida, que você vê fazendo piada das coisas que dão errado na vida, que ri e chora ao mesmo tempo, que sente medo e insegurança algumas vezes, que todo mundo acha que é forte, mas que é uma manteiga derretida. Sabe, eu aprendi durante esses meus momentos de reflexão e conversas com o Espírito Santo que não importa o que pensam de mim, mas que o que eu sou pra Ele é o que importa, e a gente faz coisas juntos que ninguém nem imagina, são umas danças, umas conversas que é só com Ele que eu posso ter, hoje eu choro, dou risada, falo,canto e danço  “sozinha”… decidi que não importa quantas vezes eu apenhei por não ter nascido com o padrão de beleza, o Espírito Santo está curando cada ferida que fizeram em mim.

E eu estou vivendo a melhor fase da minha vida, aprendendo, crescendo e amadurecendo, conhecendo pessoas sensacionais aprendendo o verdadeiro amor; sabe aquele que Jesus ensinou e que é tão difícil? Então, uma dica que posso te dar, não deixe que nada nem ninguém mude quem você é, quem Deus te chamou pra ser, não importa o que pensam ou falem de você, Ele não te chamou pra mendigar amor, nem atenção, Ele te chamou pra provar do amor que só Ele pode te dar, porque ELE deu a vida por você.

Um beijo fique com Deus e até a próxima!!!

Deixe uma resposta