Comportamento

Venha conhecer a conecteyou

Olá amores, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim aqui apresentar pra vocês a Conecteyou…

Uma nova rede social foi criada e vem conquistando cada vez mais usuários, principalmente os brasileiros, o nome dela é Conecteyou. Com essa nova rede social você não tem limites de publicações nem mesmo anúncios espalhados por toda a página, você tem a liberdade de divulgar o seu trabalho sem que seja bloqueado por limite de postagens ou algo do tipo, além de diversas outras ferramentas e opções para que você possa aproveitar o que eles tem de melhor.

Conecteyou foi criado por dois jovens brasileiros, com o objetivo de fazer desta rede social brasileira, um espaço limpo e agradável. Segundo os fundadores a ideia do projeto surgiu após ler inúmeras reclamações de usuários das atuais redes, que ao efetuarem login eram surpreendidos por noticias trágicas, dentre outras.

Outra novidade: para o usuário que na sua pagina de perfil é possível customizar sua tela, com vários temas, próprio da rede ou enviando uma foto legal.

Aplicativo instalado na linha do tempo é possível saber quem visitou seu perfil.

Um outro diferencial é que não há limite de postagens e nem de atividades dentro da plataforma. Além disto é possível criar paginas, grupos e eventos.

A versão atual esta disponível em cinco idiomas: português, francês, japonês, inglês e árabe.

O próximo passo para os fundadores e a criação do app para acesso via móbile, porém o site já esta adaptado para acesso via mobile nos smartphones.

A rede social obedece a legislação brasileira, deixando claro nos Termos de Uso e na Política de Privacidade que esta a disposição da Justiça Brasileira sempre que for solicitada. Será passível de bloqueio após averiguação de denúncias do tipo: pedofilia, abusos, conteúdos pornográfico, violência, etc.

Saiba mais sobre a nova rede social no link: conecteyou.com/

Espero que gostem e entrem lá pra conhecer.

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!!!

2 thoughts on “Venha conhecer a conecteyou”

Deixe uma resposta